Practitioner em PNL

Você conhece os benefícios da programação neurolinguística?

Sei que você já deve ter ouvido falar em programação neorolinguística (PNL), mas você conhece os benefícios que este tipo de treinamento mental é realmente capaz de oferecer? Ele está ligado à comunicação que fazemos com o mundo externo e interno, de forma consciente ou não.

Quando trabalhamos isso por meio de técnicas de reprogramação mental, as melhorias são muitas e a vida passa a ter mais excelência. Especialmente em nossos relacionamentos, quer sejam eles pessoais ou profissionais. Quando você muda a sua conduta, consegue imprimir mudanças nos seus relacionamentos e o reflexo disso está na qualidade de resultados no trabalho, empresa que administra e até na performance para educação dos seus filhos, caso os tenha.

Você conhece os benefícios da programação neurolinguística?
Para que você faça parte disso, a reflexão que propomos é

Para que você faça parte disso, a reflexão que propomos é

  • Se você pudesse assumir o controle das suas emoções e tivesse o poder de ajudar as pessoas que estão à sua volta a fazer o mesmo, qual impacto isso teria na sua vida? E na vida das pessoas?
  • Se você desenvolvesse a habilidade de se comunicar, ao ponto de assumir, naturalmente, a condução de um diálogo, discussão ou ideia. De tal maneira que isso se tornasse um poderoso recurso, em todas as suas áreas da sua vida, qual impacto isso teria para você? E para os outros?

Pois a PNL vai lhe ajudar a alavancar os resultados que precisa e sonha conquistar!

Porque é a Inteligência Emocional que separa vencedores de perdedores. Separa pessoas que atingem os seus resultados de pessoas que ficam pelo meio do caminho. E a PNL é a tecnologia de base da inteligência emocional.

História: do instintivo ao Manual da Mente Humana

Resgatando o conceito de Richard Bandler, um dos co-criadores da PNL, "ao estudar a PNL, você adquire o Manual da Mente Humana". Isso quer dizer que o ser humano carrega, dentro de si, um tesouro muito valioso. Porém, o mapa que nos leva até este tesouro, até bem pouco tempo atrás, não existia. Poucas pessoas desenvolviam as habilidades de entender e gerenciar as próprias emoções e as dos outros, devido ao dom da comunicação. Por utilizá-la de forma eficaz.

Antigamente, as pessoas que obtinham bons resultados em tudo que se propunham a fazer e atingiam o patamar considerado de sucesso é porque faziam o que precisava ser feito para atingir os seus resultados, mas de forma instintiva. Elas faziam o que faziam, mas não sabiam nem como, nem o porquê de suas ações.

Então os fundadores da PNL, Bandler e Grinder, se juntaram, no início da década de 70, em busca da resposta para as seguintes perguntas: "Por que algumas pessoas têm resultados extraordinários em tudo que se propõe a fazer, enquanto outras não passam de resultados medianos e medíocres?" "Qual é a diferença que faz a diferença?"

Eles passaram os anos seguintes estudando, de forma minuciosa e profunda, as pessoas que mais se destacavam no mundo por meio dos seus resultados, nas mais diferentes áreas. Após a compilação desses estudos, foram criados modelos.

História: do instintivo ao Manual da Mente Humana
PNL: uma ciência modelada

PNL: uma ciência modelada

A PNL não foi inventada, mas modelada, porque seus fundadores decuparam e detalharam minuciosamente o funcionamento das pessoas de muitos resultados. Para que estes modelos de sucesso pudessem ser apreendidos por mim, por você e por qualquer pessoa que queira:

  • Neutralizar e modificar comportamentos limitantes por meio de mudanças nas programações mentais.
  • Potencializar as suas características positivas, mudando os seus resultados e levando a sua experiência de vida para um próximo nível.

Imagine a sua empresa e a sua equipe funcionando a partir de uma base como esta? É isso que você aprende durante a formação da Abriem, porque o que difere o ser humano dos outros animais é a sua capacidade de se comunicar de forma consciente.

Practitioner em PNL

Durante a formação Practitioner em PNL, você aprenderá sobre a estrutura profunda da comunicação, já que nós nos comunicamos o tempo todo: com o mundo externo e conosco mesmo, por meio do que chamamos de diálogo interno. A qualidade dos nossos resultados estão, portanto, diretamente ligados à qualidade dessa comunicação.

Ao fazer a sua Formação em Practitioner na Abriem, você irá aprenderá a usar um conjunto de ferramentas extraordinárias, que farão toda a diferença na experiência que tem em sua vida, em todos os setores.

Na formação você vai aprender sobre a estrutura superficial e a profunda da comunicação. Vai treinar os seus olhos e os seus ouvidos para perceber e inserir informações que estão não só na linguagem verbal, mas também na não-verbal. Assim, poderá viver todas as áreas da sua vida com muito mais excelência.

Practitioner em PNL
Este convite é pra você!

Este convite é pra você!

O conhecimento adquirido com a PNL vai lhe proporcionar a oportunidade de mudar a qualidade dos seus resultados, como homem ou mulher em seus diferentes papeis na comunidade e dentro da família. De mudar a forma que você lida com as finanças e as situações que lhe acontecem, mudando completamente a sua forma de experienciar a vida.

  • Se você é uma pessoa que quer:
  • Extrair o máximo que a vida tem para lhe oferecer
  • Otimizar e acelerar o atingimento dos seus objetivos
  • Aproveitar melhor as oportunidades
  • Provocar tudo isso também nas pessoas que estão à sua volta

Este convite é pra você!

Aprenda a usar um conjunto de ferramentas extraordinárias, que farão toda a diferença na experiência que tem em sua vida, em todos os setores.

Garanta sua vaga

Preencha o formulário ao lado e converse com um dos nossos consultores. Vagas limitadas

Próximas Datas

- Módulo 01: 16, 17 e 18 de Agosto de 2019

- Módulo 02:  13, 14 e 15 de Setembro de 2019

- Módulo 04: 04, 05 e 06 de Outubro de 2019

Quer ter a equipe da ABRIEM em seus eventos corporativos? Confira nossa agenda de treinamentos